NO AR (06h00) Show do Antonio Carlos ( Antonio Carlos ) A SEGUIR (09h00) Momento de Fé ( Padre Marcelo Rossi )

Marcos Lopes

Marcos Lopes

Começou na Rádio Clube de Canela (RS) em 1982.´Depois trabalhou nas seguintes emissoras: Progresso (Novo Hamburgo / RS), Comunidade (Novo Hamburgo / RS) e Eldorado (Criciúma / SC). Está na Rádio Cabugi (Globo Natal) desde 1997. Hoje, é Narrador esportivo.

Futebol

Busca

Categorias

Arquivos

BLOG

Marcos Lopes

FNF acelera preparativos para o Estadual

8/1/2009 às 15:55 por Marcos Lopes   Categoria: Futebol      

O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol, José Vanildo, disse ao blog que a entidade está ultimando todos os detalhes para a abertura do Campeonato Estadual, e que já determinou o encaminhamento de documentação para os clubes com as novas determinação da entidade.

Segundo o dirigente os estádios que irão sediar jogos do Estadual devem ter todos os laudos técnicos encaminhados para a federação,  e adiantou que os problemas são referentes na grande maioria à limitação de público, como são os casos do Marizão e Iberezão: "o que nós queremos é ter um controle da real situação dos estádios, o que nunca foi feito dentro da federação. Nós estamos enquadrando estes estádios junto à federação".

José Vanildo disse ainda que na tarde desta quinta-feira, o ABC enviou os laudos do Frasqueirão que está totalmente liberado para o Estadual: "estes laudos dizem respeito ao nosso campeonato. Os prazos para as competições da CBF são outros".

A FNF publicou no seu site oficial os critérios para registro e inscrição de atletas, além dos valores das taxas de inscrição e transferência.

Veja os detalhes http://www.fnf.org.br/noticia.php?idnoticia=472

SUA AVALIAÇÃO

Comentários:

Comentário de: ABEL TORRES [Visitante]
Aí sim temos na Federação um Presidente de Vergonha e capacidade.
Permalink 08/01/2009 16:04:18
Comentário de: clodoaldo professor [Visitante]
isto é um tremenda palhaçada do torcedor do ABCe presidente da federação. Vejamos: o estadio do Macau é uma vergonha, pois além do pessimo gramado, falta estrutura para torcedores, sem falar na imprensa que não tem a minima condição de transmitir um jogo lá, o de Currais Novos, casa do Potyguar faz medo até entrar, pois ao olhar para ele ver-se o filme que aconteceu na fonte nova-BA, o Nogueirão não fica atrás, além de não oferecer a menor segurança para os torcedores (enquanto isso os jogadores saem algemados do estadio), entre outros ABSURDOS. Com tantos abusos não entendo como Jose Ivanildo (poço de vergonha e incapacidade) pretende "ENQUADRAR" o IBEREZÃO visto que do interior e o unico com reais condições de sediar uma partida (isto atestado pela CBF, pois disputou a serie C no mesmo). Só no RN acontece estas coisas: torcedores em um canto de muro de estadio sendo acredidos pela torcida adversaria enquanto a policia assiste impassivel, jogadores presos por supostos desacatos, presidentes que se reelegem sem haver a eleição, etc. e agora "ENQUADRAMENTO DE ESTADIO", É UMA VERGONHA.
Permalink 09/01/2009 07:46:41
Comentário de: jose paulo [Visitante]
a competencia para verificar a real possibilidade da realizaçao das partidas nao e da federaçao de futebol. compete a poliicia militar, corpo de bombeiro,. crea, serviço sanitario.
Permalink 09/01/2009 10:59:32

Deixe seu comentário:

Comentários moderados. Seu comentário será exibido após aprovação.


    Seu endereço de email não será
    exibido nesse site.

    Sua URL será exibida.

Expediente | Contato | Escute    Copyright© 2006 Rádio Globo Natal/RCC.
 É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.